[SP-pm] Boas Vindas

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Wed Oct 10 08:15:52 PDT 2012

Seja bem vindo andre.

Boa sorte

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Andre Leite
  To: saopaulo-pm em pm.org
  Sent: Wednesday, October 10, 2012 10:15 AM
  Subject: [SP-pm] Boas Vindas

  Olá,
  Me chamo André tenho 23 anos e comecei a pouco com Perl .
  Tenho interesse em aprender mais sobre essa linguagem, sou SysAdm em uma empresa de email Inova Tecnologias, faço alguns programas para automatizar  rotinas, coisas básicas acessa banco, ldap nada muito complexo, não tenho muita experiência com Perl , alias nenhuma experiência com programação mas tenho feito algumas coisas e acho que esse é o caminho. Tive boas dicas do Leonardo Ruoso que participa do Perl Mongers . Esse mês participarei do YAPC . Tenho muita coisa para aprender.
  Isso ai .

  Abraços.

  =end disclaimer