[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 - Duck Duck Go!

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Sep 27 09:42:02 PDT 2012

On Thursday, September 27, 2012 at 1:36 PM, Nilson Santos Figueiredo Jr. wrote:
> Sem querer iniciar algum tipo de flamewar, mas fiquei curioso... o que
> seria "uma filosofia de trabalho e remuneração oposta ao do Google"?

Quando conversei com o Torsten Raudssus no YAPC::NA, me surpreendi com algumas detalhes sobre o negócio ao redor do DuckDuckGo, eles encontraram formulas menos invasivas para gerar faturamento do que o Google, e acredito que baseado nisto muito negócio "novo" pode ser criado em cima.

Te convido a participar do YAPC::Brasil e assistir a palestra deles para entender melhor. :-)

Abs,
-Thiago Rondon