[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

ulisses at ibiz.com.br ulisses at ibiz.com.br
Thu Sep 27 05:47:16 PDT 2012

ficar discutindo o que Google vai ou nao fazer é sem sentido.

Com relacao ao Google:

eles tinham pq fazer um Office na Web?
eles tinham pq fazer servicos Business?
eles tinham pq vender hospedagem Cloud?
eles tinham pq fazer um SO para mobile?
eles tinham pq fazer um tablet?
eles tinham pq fazer software para um carro que navega sozinho?

MS fez um CRM web – acho que é questão de tempo o Google tb fazer, pq nao? ERP nao é CRM, mas e daí?

o Google faz o que quer e qdo quer. Tem alguma empresa fazendo bem alguma coisa? Eles vao la e tentar destronar o cara – simples assim.

MS$ e Apple ja sao target deles faz tempo, pq nao a SAP?

“Ah mas isso nao tem sinergia com o negocio deles”. Sinergia? Eles redesenham a sinergia.

Nem a mae Dinah sabe ate onde os tentaculos do Google irao.