[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Suissa jnascimento at gmail.com
Wed Sep 26 14:47:49 PDT 2012

Mas duvido q eles tenham feito aquela merda em cima de um estudo mocado no
q os users querem, pelo q eu sempre ouvi as empreas compram esses lixos pq
eles tem nome. Ae vc ve o Eike Batista q eh um cara sem visao mandou os
caras do sap a merda pelo custo do sistema. Tem pessoas e tem pessoas neh.
Mas uma coisa que vjo mto eh tua sistemas irem no sentido minimalista, um
erp  eh sistema legado, antigo e feio. Ou vc acha q essas empresas citadas
vao gastar tempo refatorando o client-side sendo q eles vendem milhões por
mes, obviamente estao cagando e andando. Fora o ABAP q eh quase um cobol.

Infelizmente o pessoal nao estava ligando para o front-end mas Hj em dia
esse cenário mudou mto e garanto qm nao se adequar ainda ficara para trás.

Vc acha mais fácil concorrer com essas empresas fazendo o q ela faz ou
fazendo uma interface mais user-friendly?