[SP-pm] Vaga Programador Perl Junior

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Wed Sep 26 12:59:49 PDT 2012

Em 26 de setembro de 2012 16:49, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br> escreveu:
> Para um maior sucesso no teu objetivo, eu recomendaria que suas dúvidas fossem enviadas para o interessado em contratar (principalmente em particular), provavelmente alguém que esta repassando a informação não vai poder negociar isto para você, até por que ele já fez um grande trabalho que foi fazer esta vaga chegar até você, agora é com você! ;-)

Eu pensei até em mandar um email parabenizando por informar a faixa
salarial e os benefícios na oferta. Melhor que isso só se explicitasse
as tecnologias com as quais o profissional vai atuar.

Em meus tempos de empregador, chegou um tempo em que até estagiário
era com carteira assinada.

Com o tempo a gente aprende que tem barato que sai caro demais.