[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Suissa jnascimento at gmail.com
Wed Sep 26 10:22:31 PDT 2012

Velho sobre funcionalidades seu sistema esta show e ele graficamente
falando é bonito sim, só toquei nesse ponto de qntdade de informações pois
no meu ponto de vista me desagrada. Mas obviamente vc tem q fazer o que seu
publico-alvo pede.

Quem sabe no futuro não tenhamos ERPs mais cleans, aposto se o Google
lançar um não terá essa verborragia de dados.

Jean C. Nascimento aka Suissa
Technical Leader - Nodeware- SP
http://nodeware.com.br

http://about.me/suissa