[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

ulisses at ibiz.com.br ulisses at ibiz.com.br
Wed Sep 26 07:47:44 PDT 2012

uma alternativa ao DHTMLX é o Sencha: framework JS (Ext JS) com MVC + IDE
arrasta e cola para geração rápida de apps JS.

Para browser ou mobile (Ipad, ...).

http://www.sencha.com/products/extjs/examples/

Sencha é barato, eu acho, para o que ele proporciona. Começa em US$595.

a ponta, tão sofisticada qto se queira em termos de UX, fala com qqe coisa
do lado do server: REST,/json, POST/GETs normais.

Voltando `a discussão da thread:

muita interface, pouco dado: não interessa, depende da necessidade (real ou
não).

o mercado (patrão ou cliente) manda e a gente obedece. OK, às vezes vc tem
condições de evangelizar, mas nem sempre.

o que importa, no meu modo de encarar,  é se vc é capaz de - rapidamente -
redesenhar a sua interface e mesmo backend para se adaptar, sem traumas e em
semanas.