[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Ulisses Montenegro ulisses.montenegro at gmail.com
Wed Sep 26 05:02:04 PDT 2012

Só para constar, muita informação no sistema != muita informação na
interface, que acho que o ponto do Suissa.

O Google provavelmente possui a maior base de dados do mundo (não na
forma de RDBMS, mas em enfim), mas a interface para consulta a essa
base é simples e limpa. E sim, eu sei que isso não se aplica a todos
os cenários, mas só para enfatizar a diferença...

2012/9/26 Eden Cardim <eden at insoli.de>:
> The following message is a courtesy copy of an article
> that has been posted to gmane.comp.lang.perl.perl-mongers.saopaulo as well.

>     Suissa> Engraçado como esse tipo de sistema "enterprise" prioriza
>     Suissa> a quantidade de informação e não o foco dela. Engraçado
>     Suissa> como nada de UX, Arquitetura de informação e cia parece ir
>     Suissa> para esses tipos de sistema.  Bom depende neh.
>
> http://www.forbes.com/billionaires/
>
> Sabe esse cara que tá aí na posição número 6? Ele vende um sistema
> enterprise que prioriza a quantidade de informação.
>
> --
> [...]

“If debugging is the process of removing software bugs, then
programming must be the process of putting them in.” - Edsger Dijkstra