[SP-pm] Image::Magick não funciona

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Sep 15 14:10:38 PDT 2012

Lucas,

Gostaria muito de te dizer o que fazer exatamente, step-by-step mas estou muito ocupado agora. Mas eu tenho quase certeza que o README do Image::Magick diz como apontar o "lib" e o "include".

$cpan
cpan>look Image::Magick
$less README

[]'s!

--
"A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack." - Yoda

Software Engineer
Just Another Perl Hacker
Daniel Mantovani +5511 8538-9897
XOXO