[SP-pm] Apresentação

Ulisses Montenegro ulisses.montenegro at gmail.com
Wed Sep 12 07:01:21 PDT 2012

Olá

Meu nome é Ulisses Albuquerque, sou originalmente de Recife, onde era
membro da (infelizmente) pouco ativa Recife.pm, e estou morando em SP
há cerca de 1 ano. Como atualmente não trabalho mais diretamente com
Perl, acabei esquecendo de procurar uma comunidade por aqui, mas por
um acaso cruzei com uma mensagem em uma outra lista de discussão
referenciando o saopaulo-pm, e cá estou.

Trabalhei com Perl durante uns 6 anos, mexendo com coisas tão
distantes quanto scripts para administração de sistemas até extensões
para Apache rodando sob mod_perl. Hoje em dia lido mais com Ruby, mas
continuo com um 'soft spot' para Perl em muitas situações.

Enfim, fico feliz de encontrar um grupo mais ativo aqui em SP, e
espero poder contribuir.

[]'s
Ulisses

--
“If debugging is the process of removing software bugs, then
programming must be the process of putting them in.” - Edsger Dijkstra