[SP-pm] Indicações de Livros

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Thu Sep 6 11:28:46 PDT 2012

Tiago - peço desculpas antecipadamente caso meu ultimo comentário
tenha sido grosseiro pra vc. Longe de mim querer ofende-lo, de forma
alguma!!! portanto: me desculpe.

Pessoal, é uma coisa que noto aqui na lista: toda vez que alguém
critica/discorda de um dos símbolos sagrados da comunidade Perl (no
meu caso, a bíblia da linguagem), logo um ou outro cara toma as dores
pra sí e o crítica, diz que o mesmo é um cara de opiniões fracas, faz
comparações bobas como se o cara criticando fosse uma pessoa pobre de
espirito e incapaz de reconhecer coisas boas da vida, etc...

Vamos olhar com mais respeito para a opinião dos outros... e tirar
máximo proveito das discurssões.

Perl não é minha religião ou meu estilo de vida; pra mim é só uma
ferramenta: boa pra algumas coisas, ruim para outras. Se todos
encarassem assim garanto que aproveitariamos melhor a lista.

Acho que o Rafael já tem uma boa lista de livros para procurar. Vamos
matar o tópico? ;-)

Bom fim de semana pra todos,
Carlos.