[SP-pm] perl + moose + uml

Junior Moraes juniiior182 at gmail.com
Wed Sep 5 11:42:08 PDT 2012

Hi.

Caralho, cara! Não é todo dia que conseguimos material assim em português.
Muito bom mesmo. Posso o curso em outras listas/blogs com estes logins,
fora daqui da saopaulo-pm?

Thx! Não vejo a hora de ver o curso de Gtk. Tomara que seja tão bom quanto!
:d

[]'s

 ______________________
< Junior "fvox" Moraes >