[SP-pm] Dúvida sobre Moose

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Mon Sep 3 08:09:55 PDT 2012

++Eden!

Quanto ao Amazon, é mais ou menos isso o que eu quis dizer:

A desvantagem dessa abordagem é que dessa forma, todas as aplicações
> precisam ser administradas em conjunto. Isso pode ser um complicador em
> alguns casos, porque para atualizar uma aplicação, você precisa também
> recarregar todas as outras aplicações em conjunto. Por isso, antes de
> adotar essa abordagem, avalie se a administração conjunta não vai ser um
> problema pro seu caso.

Sendo um servidor de "prova", não é prático administrar conjuntamente os 10
aplicativos :P
E um resumão sobre o desempenho do Moose: o desempenho é bom, no geral. Se
vc está na dúvida entre Moose, Mouse, Moo, Mo ou M, use Moose :)
Agora, se você identificou que se esbarrou em um edge case... Identificar
implica ter 90% da solução :)

ABS()