[SP-pm] Impressão em papel

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Mon Sep 3 06:59:29 PDT 2012

Então o meu problema esta sendo na paginação, ou seja... quebrar no local
correto... LaTeX é uma boa opção, mas nunca mexi com isto... vou ver como
pode ser...
Apenas de curiosidade, com o LaTeX eu devo ter o arquivo salvo ?

Cheguei a ver o modulo HTML::LaTeX e tive esta duvida ao ver esta linha,
pois não posso, não devo e não quero salvar nda no servidor.
    ** my ($htmlfile,$latexfile) = $parser->html2latex($uri); **

sugere algum modulo Eden ???

Quanto ao PDF tambem vou ver esta opção Renato. Obrigado

vou estudar as duas opções

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br