[SP-pm] Impressão em papel

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Mon Sep 3 06:50:07 PDT 2012

Geralmente,  até mesmo em graficas, é usado PDF. algumas impressoras
(impressoras de verdade, tipo nuvera xerox 288) demoram pra ler o PDF,então
usava um programa pra transformar em formato nativo (que eu nao lembro mais
qual era).

Eu tentei usar vários modulos para gerar PDF. Mas o unico rapido o
suficiente para gerar 10.. 20mil paginas em um PDF foi o PDF::Haru.

Tem algumas coisas que eu fiz tbm para ele aqui:
http://sao-paulo.pm.org/artigo/2010/pdfesuasutilidades mas use por sua
conta e risco! Codigo de barras está OK. Mas tem coisa faltando (caixa de
texto com underline por exemplo)

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/