[SP-pm] Divulgação da YAPC::Brasil (submissão de palestras)

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Wed Aug 22 07:21:51 PDT 2012

Colegas,

1. Gostaria de pedir a quem disponha de tempo e ferramentas para que se
coloque um anúncio em texto, estilo AdWords, no site da São Paulo PM —se
alguém puder conversar com os outros grupos para também incluirem a
divulgação em seus sites eu agradeço bastante — anunciando a YAPC::Brasil,
em especial a submissão de palestras e as inscrições regulares.

O anúncio poderia ser simples como o que anexei —todos os estilos inline.

2. Gostaria de pedir aos colegas que, independente da ação anterior,
procurem divulgar trabalhos publicados, principalmente relacionados ao tema
do evento, via LinedIn, Twitter, Facebook e similares. Também em seus
blogs. Muita gente ainda não viu os artigos publicados nos últimos
equinócios sobre Dados Abertos, por exemplo, muita gente que se
beneficiaria da leitura. Seria legal colocar hashtags como #YAPC #Brasil
#Outubro #SaoPaulo

Não que eu pense que a comunidade Perl tenha traction para emplacar um TT,
mas certamente tem para «acordar» os hackers que estão dormindo por aí.

Valeu,