[SP-pm] Dicas de passeios em São Paulo

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon Aug 20 06:50:23 PDT 2012

Colegas,

Dei um pontapé inicial em um página com sugestão de passeios em São Paulo
http://yapcbrasil.org.br/2012/wiki?node=Passeios%20em%20Sao%20Paulo e estou
tirando essa atividade do meu horizonte. Seria bem legal se outras pessoas
fizessem contribuições. Preferencialmente compartilhando algumas «notas»
pessoais ou indicando resenhas sobre os locais sugeridos.

Sei que todos tem sua São Paulo para compartilhar e não é difícil que entre
os visitantes você encontre alguém com gostos parecidos. Vamos tentar
cobrir um pouco de gastronomia, baladas, natureza, aventura, histórico,
cultural, arquitetônico em São Paulo.

Abraços,