[SP-pm] Um curso online de Catalyst

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Tue Aug 7 04:44:00 PDT 2012

Opa ajudo sim, essa ideia não é para o momento, ajudo no que for preciso e
até onde alcança o meu conhecimento em Perl e MVC.

Minhas opiniões:
Outra coisa sobre a comunidade é que ela não tem um canal direto com os
desenvolvedores.
Sim falta de algumas coisas como um Wiki e um Forum.
Acho que não é todo mundo (Principalmente os mais novatos) que está
acostumado a postar (ou procurar) algo na lista.
O site http://sao-paulo.pm.org <http://sao-paulo.pm.org/principal> é muito
bom, mas como eu faço para postar algo, ou fazer um tutorial.
Eu tenho até um Blog, mas o ideal é concentrar o maior número possível de
informação em único lugar, para ser uma referencia sobre o assunto.
É principalmente em português.

Solli desculpe mudar o assunto com as minhas opiniões, mas não gosto muito
desse tipo de coisa, só falar, gosto mesmo de colocar a mão na massa, hoje
não tenho conhecimento suficiente no Framework (Catalyst) como um todo,
para ministrar nenhum curso, mas ajudo no que for preciso.

Estou a disposição.

Obrigado

Em 7 de agosto de 2012 08:11, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Jose,
>
> A minha intenção com a temática do equinócio de setembro é criar um
> material justamente para ser utilizado nos treinamentos.
>
> Acredito que neste momento é mais importante a gente focar na contribuição
> de que o equinócio seja o melhor possível, e não concorrer com o nosso
> esforços em eventos concorrentes neste momento. Me ajude a organizar o
> equinócio, e depois eu lhe ajudo com o treinamento online.
>
> Solli Honorio

> --
> "o animal satisfeito dorme". - Guimarães Rosa

  "Com Deus todas as coisas são possíveis"