[SP-pm] avaliação de local para ET.

Dimas Tomadon dtomadon at gmail.com
Mon Aug 6 08:11:28 PDT 2012

Bom dia a todos !!

Sou aluno da Fatec S.C.S ( São Caetano do Sul ) onde temos os cursos de
Segurança da Informação, Analíse de Sistema , Jogos Digitais e Secretáriado
poderei ver a possibilidade com o meu coordenador de curso para um evento
em nossa Fatec !

Atenciosamente,

Dimas R. Tomadon - Fatec SCS <http://www.fatecsaocaetano.edu.br/> -
Tecnologia em Segurança da Informação.