[SP-pm] Equinócio 2a. Etapa - Especificação da aplicação

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Sat Jul 28 06:30:40 PDT 2012

Excelente Renato,

1o. Sim, vamos centralizar no meu repositório por enquanto (eu acho que
existe um git para o SPPM, Thiago vc pode confirmar isto ?)

2o. Eu quero mostrar um ciclo completo de e-commerce. Simples, mas completo
que contemple os seguintes pontos :

   - visualização de um produto, e seleção para um carrinho
   - cadastro básico do usuário (somente  nome, senha e email neste caso),
   com o processo de esqueci a minha senha
   - conclusão da venda (gerenciamento de carrinho + processo de pagamento
   com algum gateway)
   - a parte administrativa do sistema
      - gerenciamento de produtos
      - gerenciamento de clientes