[SP-pm] Local para Encontros técnicos

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Fri Jul 27 08:22:57 PDT 2012

> Pessoal, falei com a Livrari Martins Fontes. Eles tem um espaço que podemos
> usar gratuitamente. O Jonatas nos convidou me conhecer o espaço na
> quinta-feira, dia 02 às 18:30 e ver se ele comporta nossa necessidade.
>
> Nesse dia vai ocorrer um evento que eles chamam de café filosófico.
>
> Quem desejar ajudar e ver se o local comporta um Encontro Técnico, por
> favor.

Thiago, valeu a inicativa!

Eu moro no Rio de Janeiro, fica difícil de ir, mas se suporta 30 pessoas, é
uma possibilidade.

Conversando com o Blabos sobre fazer na FEI, estamos aguardando resposta de
quando pode ser realizado por lá, mas não exclui a possibilidade de
fazermos antes na livraria.

> Vantagens:
>
> Fica na avenida paulista - fácil acesso
> tem wifi
> o espaço é gratuíto (não ficamos amarrados a vaquinha ou caridade)

~caridade~... confesso que isso não desceu, mas Ok, vamos em frente =S
Acho que ninguém aqui é a Madre Teresa de Caucutá da vida, mas enfim

> tem lanchonete (você come o que quiser e paga pelo que consumiu)

Ótimo!

> Desvantagens:
>
> O espaço fica aberto a todo público da livraria, não é uma sala fechada.

Não vejo problema nisso, acho até mais vantajoso porque favorece o clima de
bate-papo e quabra ainda mais a formalidade