[SP-pm] Sobre o Catalyst

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Jul 24 15:02:01 PDT 2012

assim, esse é o mais simples/poderoso que eu conheço, e ele é bem rapido e
atualizado.
Não é o *mais rapido*, nem o mais simples, mas quando vc começa chegar nós
extremos (tando para simples, como para o mais rapido, vc tem que largar
mão de algumas coisas...)
Mas eu diria que ele é rápido o suficiente! Caso vc seja maluco, vc ainda
pode ligar o cache dos .tt.

o local "default" que eu uso é root/src/

Eu sei que o Thiago Rondon tem costume de deixar no root/src/ os arquivos
normais e em root/lib o wrapper.tt (que é o nome que usamos para "
template.tt"), custom_wrapper.tt no seu exemplos.

Uma coisa, se precisar de wrapper diferentes, ou uma sem wrapper, vc tem
que criar outra view. Por exemplo,

ajax de html})