[SP-pm] Sobre o Catalyst

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Jul 24 14:42:44 PDT 2012

então.. é o conceito da pasa VIEW do Catalyst é usando apenas (como padrão
de manter apenas codigo/config lá) para os .pm das views.

Então vc instala uma view do TT, por exemplo, e depois de configurar o TT,
vc configura para ele procurar no root (arquivos)

vou te mandar links, espere um momento!

2012/7/24 Jose Nilton <jniltinho at gmail.com>

> Acho que uma opinião não pode ser 100%,
>

> Por isso estava testando o Framework Dancer.
> Mas diante de tantos e-mails, falando sobre o Catalyst e Dancer, resolvi
> testar pela 5ª vez o Catalyst.
>
> Como já conheço ""bem"" o modelo MVC, conhecimento que herdei quando
> estava desenvolvendo em Cake-PHP, achei interessante a abordagem do
> Catalyst.
>
> Vou direto ao ponto:
> Onde eu coloco o arquivo HTML da View do meu Controle
>
> Exemplo:
> Eu tenho um controle chamado User, com index e login entre outros.
> [...]

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/
@renato_cron <http://twitter.com/#!/renato_cron>