[SP-pm] encontro técnico

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Tue Jul 24 13:21:14 PDT 2012

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O problema em si não é o local, mas sim como chegar. Para quem mora em SP é facinho.... para quem não ai complica. Porém devemos pensar sempre pela maioria. O Evento na Aware foi facil a localização e achar pois a Av. Paulista qualquer um sabe onde fica. A Fei não tenho nem ideia... Mas vamos ver como fica. O que vale é o evento e que as pessoas possam comparecer.

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br