[SP-pm] ISO dev Opensuse Perl

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Tue Jul 24 11:56:49 PDT 2012

Jose> Também dá para fazer uma ISO com os arquivos VMDK e outros
    Jose> para distribuir nos ET.

Mais simples disponibilizar no site.

Isso mesmo, e a imagem não é muito grande.

Creio que na Locaweb eles usam Redhat ou derivado. (Exemplo Centos)

É difícil de ter versões recentes do pacotes perl nesses caras acima, creio
que a distro que tem as versões mais atuais do perl seja o Ubuntu e
Opensuse, eu prefiro o Opensuse, pois uso o Linux Mint(13 Base Ubuntu
12.04) no meu Note e algumas coisas que estão no pacote DEB não estão
funcionando muito bem (Pacotes DEBs do Perl), tive que remover os pacotes
DEBs e instalar via CPAN.

E com ISO do SuSe tudo está funcionado muito bem, sem precisar de nenhum
pacote do CPAN, mas está faltando o pacote Luce e o pacote Web::Simple

Em 24 de julho de 2012 14:08, Eden Cardim <eden em insoli.de> escreveu:

> [...]
> para
>     Jose> colocar na VM de modo bem simples.
>
>     Jose> Se você tiver mais detalhes de como funciona.
>
> A VM precisa emular a arquitetura e as libs default do host do provedor
> de hosting, é só isso. É como se você tivesse desenvolvendo dentro do
> host, mas na verdade você está numa máquina virtual. E as imagens
> precisam acompanhar as atualizações dos servers.
>
>     Jose>  Se tiver mais algum coisa que eu possa e que alguém gostaria
>     Jose> por favor me informe,
>
>     Jose> Também dá para fazer uma ISO com os arquivos VMDK e outros

  "Com Deus todas as coisas são possíveis"