[SP-pm] Hack Battle TNW Conference 2012

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Jul 24 09:46:44 PDT 2012

---------- Forwarded message ----------
From: Rosi Rdgs <rosirdgs em gmail.com>
Date: 2012/7/24
Subject: Hack Battle TNW Conference 2012

Olá para todos meus amigos da comunidade de desenvolvedores,

Como muitos ja sabem estou colaborando com o pessoal da MobMob para
organizar o evento TNW Conference 2012 pela 1o vez na América Latina.

Para o mundo de tecnologia, inovação e startups o evento é uma feira de
negócios diferente de todas que já tivemos por aqui. Para mais detalhes,
vocês podem checar uma apresentação no
Slideshare<http://www.slideshare.net/MobMob/the-next-web-conference-latin-america-2012>
ou
no site do evento <http://thenextweb.com/conference/latinamerica/>.

Minha chamada aqui é para uma das atrações do evento, o *Hack Battle*:

2 dias de desenvolvimento *+* 100 desenvolvedores *+* as API's e SDK's mais
cobiçadas *+* apresentação do vencedor no grand finale do TNW Conference
2012.

O TNW traz um time de desenvolvedores (front and back end) da Holanda para
liderar o Battle, além dos times de desenvolvedores das API's que estarão
participando.

A participação é gratuita, serão somente *100 vagas*, mas existirá uma
seleção. Portanto não deixem de se inscrever e principalmente não deixem
para última hora.

Neste link vocês podem baixar o
PDF<http://thenextweb.com/conference/latinamerica2012/dl/TNW_LATAM_Hack_Battle_EN.pdf>
informativo
do Hack Battle.

Para se inscrever ou mais detalhes, cliquem
aqui<http://thenextweb.com/conference/latinamerica/hackbattle>
.

*Se puderem, peço a gentileza que distribuirem esse email para sua rede.*

Um super abraço,

*Rosi Rodrigues | @rosirdgs | **skype: rosileide.mccullough*

(11)8165.2872 | rosirdgs em gmail.com |
Linkedin<http://br.linkedin.com/pub/rosi-rodrigues/24/182/536>