[SP-pm] ISO dev Opensuse Perl

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Tue Jul 24 09:27:26 PDT 2012

Sim vamos, só não entendi muito, sobre a parte de sincronizar.

Não sei o que o pessoal da Locaweb disponibiliza.

Mas se eles aceitarem esse tipo de VM, poderia colocar o Ngnix e configurar
outras coisas, Webalizer.

Essa ultima VM que está disponível já está com pure-ftpd (Servidor de FTP),
porem seu conf default não permite algumas coisas, mas dá para colocar na
VM de modo bem simples.

Se você tiver mais detalhes de como funciona.

 Se tiver mais algum coisa que eu possa e que alguém gostaria por favor me
informe,

Também dá para fazer uma ISO com os arquivos VMDK e outros para distribuir
nos ET.

Fico no aguardo

Em 24 de julho de 2012 12:38, Eden Cardim <eden em insoli.de> escreveu:

>     Jose> Pelo menos uma boa alma fez essa caridade
>
> Então, há 2 anos, no yapc 2010, a gente discutiu com a argohost a
> possibilidade de disponibilizar uma VM que fosse idêntica ao ambiente de
> hosting deles, acabou que a conversa morreu e ninguém tocou o projeto.
>
> Você não tem interesse de criar e manter VMs com um abiente de
> desenvolvimento perl e que sejam idênticas aos fornecedores de hosting
> mais comuns, como por exemplo, locaweb, uolhost, argohost, etc.? Isso
> seria bem útil porque quem usar essas vms pra desenvolver vai poder
> [...]

  "Com Deus todas as coisas são possíveis"