[SP-pm] encontro técnico

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Tue Jul 24 05:11:03 PDT 2012

Eu acho que as palestras poderiam ser remodeladas para ATE 7 minutos ou no máximo 10. À assuntos muito interessantes que necessitam de um pouco mais de tempo para uma abordagem um tanto melhor (vide Gabriem Rondon) entre outros.

E até mesmo com um tempo um pouco maior, temos a possibilidade de uma melhor interatividade com o palestrante. Também seria interessante uma abordagem mais forte para o comparecimento de pessoas que estão iniciando no Perl e até mesmo novatos da lista. Ou seja o encorajamento do comparecimento de pessoas que nunca foram a eventos afim de amadurecer o convivio e a "camaradagem" dos participantes da lista.

Também acho interessante uma frequencia maior para os encontros. Falo isto, pois  sendo o primeiro encontro que fui, achei muito positivo poder conhecer as pessoas que só temos contato via email.

Quanto ao voluntario. Pode contar comigo.

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br
Tel 13-8826-5700 (oi)