[SP-pm] Resultado parcial do Survey Monkey...

Eden Cardim eden at insoli.de
Thu Jul 19 11:55:39 PDT 2012

    Marcio> Trabalhei em várias empresas com PHP, até junto com o Renato, e nunca
    Marcio> fiz algo fora de um FW.

ênfase no *quase ninguém*, faz uma amostragem mais abrangente do que "os
lugares onde você trabalhou".

    Marcio> Raramente usei CMS, Mercado de PHP mudou,  estão fazendo bons
    Marcio> frameworks, vide o ZendFramework, Synfony, Propel(ORM)

Mudou não, vamos lá, conta aí os seguidores:

Frameworks:
https://twitter.com/zend
https://twitter.com/symfony

Produtos:
https://twitter.com/wordpressdotcom
https://twitter.com/magento
https://twitter.com/joomla
https://twitter.com/drupal

Eu sei que essa provavelmente não é a melhor forma de medir isso, mas é
a mais objetiva e não-anedotal que consegui pensar agora, mas, eu aposto
que existem mais apps implementadas em wordpress do que em zend e
symfony juntos.

--
Eden Cardim
+55 11 9644 8225