[SP-pm] Frameworks Web etc.

leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Thu Jul 19 06:23:52 PDT 2012

Eu também, eu também, eu também.

E eu prefiro 10 mil vezes lidar com o WP que com o Joomla ou o Drupal que
dizem ser muito mais «elegantes internamente», pois mesmo pessoas de TI —eu
incluido— tem dificuldades em lidar com essas ferramentas sem um grande
treinamento.

Motivo, aliás, pelo qual muitas vezes é melhor fazer uma app nova Catalyst
do que um plugin para o WP: menos «ruído» na interface…