[SP-pm] Frameworks Web etc.

Guarnieri, Carlos [ICG-IT] carlos.guarnieri at citi.com
Wed Jul 18 13:10:53 PDT 2012

E eu aqui querendo tomar sol no Guarujá....

Queridos, vale outra citação, dessa vez ao Spoelsky:

“pessoas de todo o mundo estão
constantemente criando aplicações web usando .NET, usando Java e usando PHP.
Nenhuma delas está falhando por causa da escolha da tecnologia.”

Now, let’s back to work my friends ☺
And don’t  forget:  use the right tool for the job (and one that make u happy)

Cheers

Guarnieri, Carlos Marcilio Filho
carlos.guarnieri em citi.com<mailto:carlos.guarnieri em citi.com>
ICG Technology
Brazil Technology Solutions Center | Customer Accounts
F: +55-11-2739-2096 | Group line (US) 908 563-4506
DL e-mail: *GT NJ SALES Accounts DB
VT Group: Enterprise Data NAM - eSales - L1