[SP-pm] Frameworks Web etc.

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Jul 18 13:01:26 PDT 2012

    Ulisses> Eden, Eden, me falta tempo para discussões com o uso do
    Ulisses> strict ligado all the time.

    Ulisses> argumento? vc seria uma instância viva do uso permanente do
    Ulisses> strict, um argumento vivo e operante.

Não, não sou, pergunte pra pessoas que me conhecem. Mas, pra ser
flexível dentro de uma lista técnica onde está havendo discussão sobre
software que tem impacto direto em investimentos meus, e onde existe um
imenso potencial para haver falha de comunicação eu preciso de
argumentos objetivos.

    Ulisses> a resposta que vc deu pro Stan (java alike) é boa e esse
    Ulisses> seu lado eu gosto.
    Ulisses> esse lado, agora, não agrega e depõe contra.

Normal, até onde eu vejo é assim que sempre funciona, as pessoas são
resistentes as outras quando tem opiniões divergentes e receptivas as
que não são. Aliás, a discussão virou tribunal civil agora?

--
Eden Cardim
+55 11 9644 8225