[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 94, Issue 19

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Jul 18 11:09:19 PDT 2012

On Jul 18, 2012, at 2:37 PM, Lucas Moraes wrote:

> Eu uso Dancer não vejo nenhum problema nenhum.
> Usem e tirem suas próprias conclusões. Mantovani aposto que você nunca
> usou Dancer e se usou, talvez o Dancer não seja tão avançado para
> você. Se você quer que as pessoas aprendam Catalyst, porque você não
> escreve um livro. Criticar é fácil malandro, fazer que é difícil. "Dai

Eu não quero que as pessoas aprendam Catalyst

****************eu não ligo para O.S, linguagens de programação e muito menos frameworks. Isso não me importa.****************

Primeiramente já existe mais que um livro escrito em Catalyst e muita documentação, eu não dei nenhum esporro no novato.

 *Eu só disse que ele preferiria o Dancer ao Catalyst porque os códigos escritos usando Dancer geralmente (baseado nos que eu vi) são mais parecidos com os códigos que os Administradores de Sistema (baseado no que eu vi até hoje) escrevem. (Isso não significa que existam códigos muito bem escritos) é uma opinião empírica.

Resumindo mais ainda do que eu disse,
*Eu falei para ele se esforçar um pouco aprendendo Perl Moderno, Moose/DBIx::Class e outras features que a comunidade tem criado ao invés de usar o que eles está acostumado*

Eu não quero saber se você usa PHP/Java/Dancer/Catalyst/Mojo/Haskell isso não me importa e reforçando o que eu disse. I don't care
Se isso paga as suas contas e você se diverte, ponto final!

Eu fico feliz em saber que você está feliz usando Dancer! De verdade!

Eu tenho um grande problema, quando eu sei uma coisa eu me "acho bastante". Mas quando alguém me mostra com argumentos que x é melhor do que y, eu paro tudo e sigo aquilo. Independente de quantos palavrões ele usou ou de quantas vezes ele me chamou de burro ou me deu socos na cara.

O problema das pessoas, elas só enxergam as coisas negativas nas frases e não aprendem nada. Se eu fosse um ordinário como 99% das pessoas, eu ainda seria o merda eu era (não que hoje eu seja alguma coisa) quando eu entrei na lista. Querendo dar ataque de DDoS no blog do Eden.

O Luiz Motta Campos, me espancou e eu sangrei muito na lista (merecido) eu podia ter ficado com "raivinha" como acontece com 99% das pessoas, só visto os pontos negativos e saído da lista. Mas não... Eu peguei as partes que importavam e hoje eu tenho um *****ótimo emprego na IBM. **** Trabalho com pessoas sensacionais todos os dias.

Eu não sei porque eu perco o meu tempo ajudando pessoas na lista, ao invés de estar trabalhando no projeto de milhões de dólares que eu estou agora.

Abraços.

--
"A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack." - Yoda

Software Engineer
Just Another Perl Hacker
Daniel Mantovani +5511 8538-9897
XOXO