[SP-pm] Frameworks Web etc.

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Wed Jul 18 10:34:41 PDT 2012

Em 18 de julho de 2012 18:28, Marcio Ferreira
<marciodesouzaferreira em gmail.com> escreveu:

> Rídiculo esse argumento, Catalyst é de complexa arquitetura porém fácil
> utilização,

A questao nao era porque nao tem mais gente usando Catalyst? Entao, a
melhor pessoa para responder isso e' alguem que *nao usa* o Catalyst.
De preferencia alguem que tentou usar, mas abandonou o projeto.

E a minha resposta estava no restante do email, que voce nao leu:

Se voce perguntar para outras pessoas que optaram por nao usar o
Catalyst, acho que encontrara' opinioes parecidas.

Para elas, o Mojolicious (ou o Dancer) e' bom o suficiente; e a melhor
forma de demonstrar isso e' escrevendo novas aplicacoes -- de
preferencia que outras pessoas possam entender, modificar e usar.

Se o Catalyst funciona para voce, otimo; mas entenda que outros podem
preferir outros frameworks.