[SP-pm] Frameworks Web etc.

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Jul 18 06:17:39 PDT 2012

    Stanislaw> Não me diga que quando Catalyst nasceu, como
    Stanislaw> *tecnologia*, tinha menos bugs e mais eco-sistema do que
    Stanislaw> CGI.pm, como *tecnologia*?!

Essa generalização não procede, está havendo aqui um problema de
nomenclatura técnica. Pra deixar claro: CGI.pm e
$insira_aqui_um_framework_web são tecnologias distintas, ortogonais e
empilháveis. Assim como o Plack/PSGI é ortogonal a CGI.pm e a
$insira_aqui_um_framework_web. É como comparar uma implementação de
filesystem a uma implementação de sistema operacional: a comparação não
procede. O argumento final é: para resolver um "problema simples",
qualquer filesystem e qualquer sistema operacional serve.

    Stanislaw> Agora eu entendo tudo, foi um ato de criação divina!
    Stanislaw> Aonde fica a casa de culto Catalyst mais próxima da
    Stanislaw> Av. Paulista? Irei me converter hoje mesmo.

Já era de se esperar, criar um culto é o que se faz quando falta
inteligência/conhecimento pro sujeito acomodado aprender de outra forma.

--
Eden Cardim
+55 11 9644 8225