[SP-pm] Frameworks Web etc.

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Wed Jul 18 05:27:06 PDT 2012

"""IMHO"""

Uso o Mojolicious para desenvolvimento, quando o uso deste é conveniente, e
acho bem confortável.

Não tem tantos plugins quanto o Catalyst e o fato de não usar o Moose e
todo o seu cinto de utilidades faz
alguma falta em determinadas ocasiões mas ele compensa isso com algumas
"classes base" para facilitar
nossa vida com OO e o fato de não usar "dependências externas" as core libs
é um bom atrativo em alguns
tipos de projetos onde não se tem muito controle do ambiente.

Vendo as coisas por este angulo eu sempre coloco na balança todos os
fatores para tentar medir com o
minimo de eficiência e saber qual a melhor escolha para um determinado
senário.

Em outras palavras... "cada caso é um caso..."

my two cents...
*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>