[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 94, Issue 24

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Wed Jul 18 04:21:00 PDT 2012

Obrigado Lindolfo, estou lendo os links que você informou (muito bons)
Vou abrir uma página no meu Blog e Postar esses Links.
Preciso estudar muito esse Framework.

Por favor me chamem de Nilton, não gosto muito de José.

Achei a curva de aprendizado do Dancer melhor

Só uma coisa na lista, eles estão usando outro tipo de codificação, pois a
acentuação não está legal.

Obrigado