[SP-pm] Catalyst e Bread::Board

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Jul 10 19:25:43 PDT 2012

2012/7/10 André Walker <andre em andrewalker.net>:
> O desenvolvimento de Catalyst usando Bread::Board está ativo novamente.
> Quem se interessar pelo assunto, amanhã, das 6 às 8 da noite (horário de
> Brasília) haverá uma reunião no canal #catalyst-dev no IRC para discutir
> o assunto.

André,

Muito bacana! Eu não vou poder comparecer, mas quero ver o resultado
depois desta reunião! Nós mantenha informado!

Ah, e para reforçar o convite, o André será um dos nossos
palestrantes, justamente para falar sobre o Bread::Board no encontro
técnico que teremos daqui 2 semanas, o evento é gratuito!

Faltam poucas vagas, quem quiser ir deve confirmar na página abaixo:

http://lanyrd.com/2012/encontro-tecnico-sao-paulo-perl-mongers/

Abs!
-Thiago Rondon