[SP-pm] AnyEvent::Util::fork_call() e IPC

Junior Moraes juniiior182 at gmail.com
Tue Jul 10 13:47:03 PDT 2012

Hi.

Estou tendo um (óbvio) problema pra sharear variáveis utilizando o método
fork_call() do módulo AnyEvent::Util, e como tudo o que eu menos quero é
usar threads, então preciso de ajuda.

Como o próprio nome do método diz, já esperava ter exatamente este problema
por se tratar de um *fork* visto que um processo não acessa o outro, mas
esperava achar uma solução mais simples pra conseguir fazer o IPC.

Alguém já trabalhou com este método e conseguiu obter uma solução
interessante?
Escrevi um código simplório pra vocês entenderem melhor. No caso, o array *
@pool* que vem zerado, já que o push ocorre num processo separado :(
https://gist.github.com/3086129

Alguma *fucking* idéia?

Obrigado desde já!