[SP-pm] Varias rotinas

Aureliano Guedes guedes_1000 at hotmail.com
Mon Jun 25 07:44:59 PDT 2012

Ola, Monges.

Ou sou relativamente novo aqui, recebo a lista mas é a segunda vezes que falo aqui.

Eu desenvolvi dois scripts, um para pegar as conversas de um chat e outro para postar alguma mensagem em um chat.
Eu logo em um chat e via metodo post (usando WWW::Mechanize) envio as mensagens, e dentro de um loop infinito eu vou pegando cada
postagem que fazem dentro do chat.

O problema é, ou eu coloco em programas separados ou eu deixo uma das subrotinas desativada.

É via http, e não achei o codigo dele novamente para postar para vocês, mas creio que é um chat antigo da yahoo chamado shoutbox baseado em js.
Tanto que pego as msgs via JSON.
Mas o problema não é com o codigo e sim com juntar-los.

para enviar msg -> http://pastebin.com/TrFezu5M
para receber msg -> http://pastebin.com/RCMbR0BU

Eu tenho esses dois scripts, que são quase identicos, pelomenos o scopo deles são, o que eu queria era uma alternativa para juntar os dois.
Poder receber e enviar as msgs sem ter que abrir dois programas.

Eu pensei em usar o Tk pois assim ja faria a interface e colocaria cada rotina dentro de um loop, o que poderia meio que simular um AnyEvent.
Mas eu executei o segunte teste, usei o Tk para exibir as msg's da rotina que recebe as mensagens do chat (sem a parte de enviar msg), então
quando executei o Tk travo. Se ainda colocar a parte de enviar msg creio que trava bem mais.

O Tk foi a alternativa que tentei. cpan Curse::UI não intalo por algum motivo nem no windows nem no ubuntu.

Gostaria de uma ajuda ou com uma alternativa para meu caso (não precisa ser com interface), ou mesmo com uma solução para o Tk não travar.

Desde já, grato.