[SP-pm] Chamada para o próximo equinócio

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Jun 25 07:18:02 PDT 2012

Eu gostaria de contar com voluntário para montar o material de 'Boas
práticas de desenvolvimento com frameworks web'. Eu gostaria de fazer algo
menos acadêmica e mais compartilhamento de experiência.

Certamente este não será um artigo de apenas um autor, então eu quero
voluntário para começar a desenhar este artigo.

Voluntários, ou eu terei que apontar o dedo ?

Abraços,

Solli Honorio