[SP-pm] Ajuda dos velhos e novos, YAPC::Brasil 2012

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Jun 25 06:18:29 PDT 2012

Pessoal,

Estamos realmente precisando de ajudar para fazer o evento decolar, no
sábado tivemos uma
reunião com o Lorn, Leonardo, Thiago Glauco (que levou seu livro!) e
eu, foi ótimo para alinhar
algumas ideias.

Mas, é um consenso, estamos sentindo falta de ajuda, de voluntários...
Estamos com a faca e
o queijo na mão este ano, ou seja, com um local excelente, com pessoas
de fora da comunidade
querendo vir pra cá (me parece que já há 5 confirmadas), o pessoal da
Rio-PM esta dando suporte
com infra-estrutura do site, divulgação internacional e etc... Enfm,
temos uma missão que é colocar
a mão na massa para fazer e divulgar. (Vejam meu e-mail anterior sobre
onde nos pedimos ajuda!)

Enfim, já enviamos e-mail para lista como o Leonardo Ruoso já disse
umas 200 vezes, mas vamos
tentar novamente, temos voluntários ? :)

Outra ideia, que conversando com o Lorn foi de montarmos um Evento
Técnico para fazer um
"esquenta" sobre os lightning talks que terão no evento, e fazer com
que novos membros da
lista palestrem e se apresentem, e também começemos a dar mais liga ao evento.

Outra ideia, é tomarmos mais cervejas juntos. :D Será que esta na hora
de um ES ?

Comentários ? Ideias ? E aí ?

Abs!
-Thiago Rondon