[SP-pm] YAPC::NA 2012 - Parabéns garu !

breno breno at rio.pm.org
Thu Jun 21 13:50:37 PDT 2012

Valeu pessoal, obrigado mesmo!

Como disse na lista do Rio, fiquei muito feliz com o reconhecimento,
não só pelo trabalho que tenho feito, mas pelo trabalho que TODOS NÓS
temos feito, em todo o país. A união e a troca de
informações/conhecimento/experiência entre as comunidades Perl é muito
importante, e o prêmio nunca teria acontecido se não houvesse o que
divulgar. Os desenvolvedores e comunidades brasileiras estão de
parabéns!

E podem deixar que vou avisar da próxima vez que estiver em Sampa pra
saírmos pra bebemorar. Claro, nada impede que vcs comemorem antes sem
mim =P

[]s

-b