[SP-pm] Try::Tiny : uma opção de exception, mas nem tanto !!!

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Thu Jun 21 13:26:24 PDT 2012

<ironic_mode>

Caramba Marcio,

Sério mesmo que um dos motivos pelo qual um CIO escolhe Java ou .Net é pq
tem um sistema de Exception que possui try{...}catch{...} ? O fato de ter
uma empresa mainstream na parada não é importante ? Se for assim, como foi
que o VB, o Clipper, o Fortran foi (e ainda é) escolhido pelas empresas ?

Abraços,

Solli Honorio

</ironic_mode>