[SP-pm] 2º Hack-a-ton YAPC::Brasil 2012

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Thu Jun 21 11:49:53 PDT 2012

Em Seg, 2012-06-18 às 21:44 -0300, Thiago Rondon escreveu:

> E aí ? Alguém mais ?
>
> Lorn, Solli, seria interessante discutirmos sobre o pagamento e
> abertura de trabalhos!

Qual seria a possibilidade instalarmos e personalizarmos um Dadamail? Eu
posso usar meu server, mas seria interessante deixar um Dadamail
integrado ao Act para a posteridade… eu acho…

> abs!
> -Thiago Rondon

Leonardo Ruoso
(11) 2368-2228 - (11) 3522-9612
http://leonardo.ruoso.com

«unless speed is of primary importance,
asynchronous communication is vastly superior»
 → http://lnkd.in/jvyumH