[SP-pm] Controller thin, model fat ! Como fazê-lo ?

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Jun 8 06:01:35 PDT 2012

Em 7 de junho de 2012 18:14, Renato Santos <renato.cron em gmail.com> escreveu:

> Então,
>

> eu faria um model pra validar imagem + salvar onde for, e usaria o "M
> Pattern #3: Homegrown Model" para fazer a ponte, exatamente como você já
> disse !

Mas ai eu teria uma parte do resultset gerado pelo DBIC::Schema misturado
com um Homegrown ? Ou eu faria tudo no Homegrown ?

Lendo o '10 Catalyst models in 10 days', encontrei uma frase interessante,
sendo ela :

"don’t think about models as part of your application. Think about them as
services your application will consume."