[SP-pm] Um notebook, como ele será melhor aproveitado ?

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue May 22 05:13:44 PDT 2012

2012/5/21 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:
> Minha humilde sugestão:
>
> Tente divulgar a oportunidade para algum estudante de computação
> desenvolver um projeto de software livre, relacionado com OpenData
> (preferencialmente em Perl :P), durante as férias, estilo Summer of
> Code do Google.
> O prêmio seria o notebook.
>
> Não sei se daria mais trabalho do que vale à pena, mas seria legal se
> conseguisse ser feito.

Nilson,

Sim, seria muito bacana, meu problema atual é que vou ficar "distante"
nos próximos 30 dias, e estou sem condições de desenvolver um trabalho
para gerar uma premiação/trabalhos.

E não quero deixar o notebook parado ao mesmo tempo, por 30+ dias.

Então, resolvi lançar esta questão para diversas listas, e a única
resposta que tive até agora é para ser utilizada como computador
operacional do onibus hacker, que hoje eles estão dizendo que seria
útil !

Em outra lista já foi sugerido isto também, mas o problema são
recursos humanos, quem estaria a disposto a organizar/coordenar/se
responsabilizar por um evento para premiar e julgar ?

Abs!
-Thiago Rondon