[SP-pm] Apresentação

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Wed May 16 07:37:57 PDT 2012

bem vindo,  rodrigo.

boa sorte e um abraço

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br
  ----- Original Message -----
  From: rodrigopr2
  To: saopaulo-pm em mail.pm.org
  Sent: Wednesday, May 16, 2012 11:07 AM
  Subject: [SP-pm] Apresentação

  olá meu nome rodrigo, atualmente trabalho em outra area, mas na minhas hora vaga faço algumas aplicações e criação com microcontrolador.

  tenho interesse em aprender perl, queria saber se tem escola de treinamento perl em são paulo - capital?

  queria também uma indicação de livro ou apostila boa de perl, já programo em outro limguagem o PHP, e um pouco de C++

  =end disclaimer