[SP-pm] [Rio-pm] Fwd: Booking.com is hiring

Hélder Máximo Botter Ribas helderribas at gmail.com
Wed Apr 25 14:13:19 PDT 2012

Dar opinião de fora é complicado,

Mas assim como existem empresas diferentes, existem profissionais
diferentes, as vezes o profissional e a empresa combinam, as vezes não.

Quantos já escutamos pessoas falando mal de uma empresa e outras falando
extremamente bem. O mesmo ambiente e pessoas tendo experiencias diversas.

Opiniões de amigos são validas, ajuda a minimizar o risco de uma furada.
Mas a experiencia ruim de uma pessoa não indica que a sua poderia ter sido
ruim, mas dependendo da pessoa que passou o toque, a possibilidade de risco
pode ser grande.

E existem projetos e projetos, já sai bravo de uma empresa por causa de um
projeto que estive envolvido que era extremamente estressante, mas tinha
amigos em outros projetos tendo experiencias boas.

E no final, vcs estão reclamando de uma empresa em Amsterdam, carambola, só
passei 4 dias lá e adorei a cidade, aguentaria fácinho um projeto chato e
estressante num lugar daqueles durante alguns meses. No pior dos casos eu
apenas teria vivido no meio de um dos melhores entroncamentos ferroviários
da Europa. Iria todo final de semana para uma cidade quente no mediterrâneo
ou tomar cerva gelada em Brugges ou Munchen.

Mas é a minha humilde opinião.

Hélder

Hélder Máximo Botter Ribas