[SP-pm] Apresentando o Paolo Milani

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Apr 25 11:14:23 PDT 2012

[ Paolo, tradurre questa email è facile e si lasciata come esercizio per il lettore ;-) Non usare google translate! ]

Meus Queridos(as),

Eu tenho um amigo Italiano querendo se mudar para São Paulo. O nome é Paolo Milani, e ele é (perdão, eu sei...) um programador Java.

Eu achei que alguns de vocês aqui poderiam ajudar o rapaz a conseguir umas entrevistas. Ele planeja estar em São Paulo em Maio, a passeio (e negócios, conforme der).

Lamentavelmente o Português dele ainda é "macarrônico", mas ele compensa com Italiano e Inglês. :)

Será que vocês não conseguem gerar umas entrevistas para ele?

Ele me enviou um CV (o LinkedIn gera e formata automaticamente, e permite download em PDF, para vocês mandarem direto para os Recursos Humanos):

http://resume.linkedinlabs.com/dcjtu2b4p

Obrigado adiantado para todo mundo que puder ajudar o Paolo, em Português, Inglês, ou Italiano. ;-)
Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
is a DBA, Foodie, and Photographer